quinta-feira, 3 de março de 2016

spotify e mihas playlist's

Falaaaaa galera, como segundo pôster do meu blog hoje eu venho falar a vocês sobre o app de streams "Spotify" esse app é uma plataforma de música de todos os gêneros, um app inovador e de boa qualidade, super indico. Como eu já havia falado no começo o aplicativo é de streams e tem a opção de você realizar uma assinatura de sua preferência como eu prefiro gastar money com a Netflix optei por não ter assinatura no Spotify. Usuários do Spotify sabem que quem não tem assinatura só escuta músicas no modo aleatório mas eu Matheus Tavares criei uma tática para ouvir a música que vocês quiserem dentro do app mesmo sem ser premium ou seja mesmo sem ter uma assinatura, irei explicar essa tática depois, me lembrem se não eu esqueço, então galera o aplicativo também trabalha com playlists criado por ele, pelos amigos que você segue e por você também e claro vou mostrar a vocês algumas das minhas playlists e vou deixar o link de cada uma delas para o caso de vocês ouvirem e assinarem, claro.

https://open.spotify.com/user/matheus.tavares.pe/playlist/2mBcMgAI9TKCbleoGrtfYN

https://open.spotify.com/user/matheus.tavares.pe/playlist/23R6DvBesDS7zUyGLf9G4b

https://open.spotify.com/user/matheus.tavares.pe/playlist/0XtLotTv4CFky6VnwdQR77    
 Pronto galera essas são as minhas playlists prontas no Spotify, mas para a galera que ainda não sabe fazer playlist no app, relaxeeemmmm porque eu vou ensinar e vai ser agora, vamo fazer tudo ta baum? é so seguir os passos abaixo que em nome de Inês Brasil a gente consegue.








Galera eu construi sete passos super fácil para vocês criarem a própria playlist de vocês agora é só seguir os passos escolher as músicas mais fodas que vocês acharem jogar na play e fazer muita quebradeira, convidem os amigos de vocês para escutar a sua playlist e assinar, assim vocês ganham seguidores no seu perfil, por hoje é só galera.

INSTAGRAM DO BLOG <3
 








 

0 comentários:

Postar um comentário