quarta-feira, 2 de março de 2016

A Bruxa 03

galeraaaaa, como primeira postagem do meu blog venho comentar com vocês a respeito do filme que vai ser lançado amanhã aqui no Brasil "A Bruxa" pois é um nome tão simples mas é aquele ditado "nunca julgue um livro pela capa" no caso aqui é não julgar o filme pelo nome, o trailer desse filme e do caralho e pelo o que eu entendi até adoradores do capeta estão ansiosos para a estreia, não sei como vou me segurar até domingo para ver essa obra dirigida por Robert Eggers a historia se passa na inglaterra por volta de 1630 quando uma família cristã com 5 crianças são expulsos de uma comunidade por ter uma religião diferente das demais forçados então a viverem em uma floresta, isolados das pessoas, até que um dia o bebe da família desaparece mas será que ele foi devorado por um lobo ou sequestrado por uma bruxa? Ai começa todo o mistério do filme até então o que eu li é que o filme é muito diabólico, então é isso gente amanhã "A bruxa" nos cinemas, domingo à noite quando eu voltar do cinema faço um resumo de todo filme pra vocês. ME ACOMPANHEM PELO INNSTAGRAM: BLOGUEMATH

capa de divulgação


Um comentário: