sábado, 5 de março de 2016

O poder das hashtags

fala galeraaaaa, hoje eu to aqui nessa noite entediante que eu poderia está curtindo mas como eu sou muito anti social fiquei em casa e resolvi criar esse pôster pra vocês sobres as famosas hashtags utilizadas nas redes sociais e principalmente no Instagram, bem eu no começo não utilizava elas pois eu não entendia como funcionava, não sabia como utilizar, quais utilizar e ainda por cima eu morria de preguiça, vim pesquisar mais sobre elas depois que eu criei esse blog e depois de tantas pesquisas eu resolvi utilizar algumas e na primeira vez que usei fiquei muito impressionado com o resultado de likes em dentro de segundos na foto que postei, quando eu vi o resultado eu resolvi pesquisar as hashtags mais utilizadas dentro do aplicativo do Instagram,fucei, fucei até que quando eu vi, fiz um paragrafo das hashtags mais utilizadas para ganhar likes nas fotos do instagram, esse mesmo paragrafo eu irei passar para vocês logo abaixo. 






#like4likes #liked #l4l #l4like
#likeme #vsco #likeforlikes
#likeforme #likefortags
#likeforfollowers #like4me
                                 #like4like                                   

  Então galera tá ai doze hashtags que vai gerar muitas curtidas nas fotos de vocês, eu mesmo ja testei todas e aprovei, realmente usar hashtags funciona e ajuda no desenvolvimento do seu instagram, além dessas doze eu encontrei um site que informa as hashtags mais utilizadas no mundo naquele exato momento, o site é websta.

 Espero ter ajudado vocês e tomaram que vocês sigam essa dica, valeu galera e até a próxima.

            INSTAGRAM  FACEBOOK ♡ 




 

0 comentários:

Postar um comentário