segunda-feira, 7 de março de 2016

Meu brigadeiro de biscoito Oreo

Falaaaa galera, então hoje pela manhã me veio uma enorme vontade de comer brigadeiro de biscoito Oreo, ou seja mais conhecido como "brigadeiro de Oreo"na internet a fora se você procurar, vai encontrar bastante receitas mas puta que pariu a maioria delas é muito complicadas e cheias de frescura e como eu não sou cozinheiro de mão cheia eu faço o meu brigadeiro de oreo bem simples e também porque eu morro de preguiça de estar na cozinha e quando junta eu e vovó ai o negocio fica feio na cozinha mas sem muitas enrolações vamo simbora que eu vou explicar passo por passo a vocês da minha simples forma de fazer brigadeiro de oreo, não vou ensinar formalmente porque eu não sou e nem sei ser igual a esses sites de receitas cheias de frescuras, então vamo faze tudo ta baum? segue os passos abaixo.


Primeiro passo 
  vocês vão abrir a embalagem do biscoito, pegar uma faca de serra, abrir as duas bandas do biscoito e tira o chocolate branco e colocar em um canto separado igual a imagem logo ai em cima, depois de ter tirado o chocolate de todos os biscoitos, vamos ao segundo passo.



segundo passo
 vocês vão pegar as cascas do biscoito já sem o chocolate e vai despejar todas no liquidificador botem ele pra funcionar até transformar as cascas do biscoito nesse pó parecido com o Nescau porque realmente esse brigadeiro so substitui o nescau pelo oreo, depois separe uma panela derrame o leite condensado e metade do pozinho do oreo, deixa um pouco separa para depois que o brigadeiro estiver pronto jogar por cima, da mais gosto ainda.
Terceiro passo 
  A maioria das pessoas mexem o brigadeiro no forno baixo para não queima-lo, mas o segredo é mexer o brigadeiro em forno alto para ele queimar um pouco, garanto que fica um gosto maravilhoso quando ela queima, mas nunca deixem queimar muito, só de leve, depois de pronto joguem o resto do pozinho por cima e ta pronto teu brigadeiro de oreo, beijoooooo galera.



INSTAGRAM  ♥ FACEBOOK

  

0 comentários:

Postar um comentário