sexta-feira, 11 de março de 2016

Meus aplicativos para edição de fotografia

Falaaaa galera, mais um pôster de dicas bem legais para vocês, dessa vez eu vou apresentar a vocês três aplicativos de fotografia que eu uso para edição das minhas fotos, quem já observou minhas fotos no meu instagram sabe que eu prefiro não exagerar na edição pois edição extravagante para quem não manja dessas coisas, pode ficar péssima, porém mesmo eu não sendo fã de edição de fotografia várias pessoas me envia fotos para eu mesmo editar pra elas pois os aplicativos que uso tem um resolução ótima e fáceis de se aprender e dominar o app, eu considero que minhas fotos não tenham muitas edições e segredos mas as mesmas possuem uma ótima qualidade e sem precisar de editores extravagantes, mas afinal, qual os meus aplicativos? Vejam abaixo.

   
 Meu primeiro editor é o Afterlight:

 ele é muito usado por blogueiros e famosos, a maioria das fotos do Tumblr antes eram editadas nele, ele tem filtros mara e muita gente é apaixonada pelos mesmos, eu prefiro usar só os ajustes para melhorar a qualidade da imagem, lembrando que na app store ele está por 0,99 ou seja um dolar e na playstore também está o mesmo valor.


Foto minha editada no afterlight 
    


 Meu segundo app é o VSCO:
   
O vsco na verdade é uma rede social para compartilhamentos de fotos e são fotos estilo tumblr, hoje o vsco é o app mais utilizado para editar fotos e jogar no tumblr, uma boa parte dos seus usuarios não usam como uma rede social, tipo eu que prefiro utiliza-lo apenas para edição de fotografia, o mesmo é gratuito para IOS e Android.




 
 
foto minha editada no VSCO



 


Meu terceiro app é o Picsart:

Esse app é incrível para quem aprende a domina-lo pois da para fazer edições espetaculares, só basta explorar, mas como eu sou uma pessoa que morro de preguiça eu prefiro usar só as correções de erros alguns ajustes e já considero a minha foto pronta, o picsart está gratuito para IOS e Android.

foto minha editada no picsart


por hoje é isso galera, confiram minhas outras redes sociais.


0 comentários:

Postar um comentário